Paulinha Abelha internada

Paulinha Abelha: parceiro de banda, Daniel Diau se emociona em homenagem à cantora na porta de hospital

Paulinha Abelha, de 43 anos, está em coma

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/02/2022 às 11:13 | Atualizado em 25/02/2022 às 17:10
Notícia
Reprodução/SubCelebrities
Homenagem foi feita à Paulinha Abelha na noite dessa sexta-feira (18) - FOTO: Reprodução/SubCelebrities

O vocalista da banda Calcinha Preta Daniel Diau se emocionou durante uma homenagem à amiga e parceira de banda Paulinha Abelha. A cantora está internada há uma semana em Aracaju, Sergipe, com meningite. 

Daniel Diau e fãs da cantora se reuniram em frente ao hospital onde Paulinha Abelha está internada na noite da última sexta-feira (18). No local, eles oraram e cantaram músicas famosas de Calcinha Preta. 

Ao cantarem "Paulinha", um dos maiores sucessos de todos os tempos da banda, Daniel não conteve a emoção, interrompendo a canção. Ao fundo de um vídeo publicado pelo instagram Sub Celebrities, é possível ouvir que os fãs continuaram cantando. 

Nas redes sociais, Daniel tem pedido sucessivas vezes, que fãs orem pela recuperação de Paulinha

Doença de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha foi internada em um hospital de Aracaju no domingo (13), após voltar de um show em São Paulo. Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da banda explicou que a cantora sofria com problemas renais. 

Na noite da última quinta-feira (17), no entanto, os médicos descobriram que Paulinha Abelha está com meningite, uma inflamação causada por bactérias que afetam as meninges, membranas que protegem o cérebro

>>> Entenda o que é meningite, clicando aqui.

Em nota divulgada na sexta-feira (18), o hospital informou que Paulinha segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em coma e respira com ajuda de aparelhos, além de também estar passando pelo processo de hemodiálise. 

Comentários