Luto

PAULINHA ABELHA: Viúvo revela que a cantora tomava remédio para emagrecer

Uma das grandes hipóteses é que o quadro de infecção da cantora pode ter sido causado por remédios

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/02/2022 às 17:11
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha estava com Clevinho Santos desde 2017 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O viúvo de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que faleceu na última quarta-feira (23), revelou que a cantora fazia o uso constante de medicamentos para conseguir emagrecer. Apesar disso, Clevinho Santos afirmou que ela não tomava anabolizantes. 

.

Durante uma entrevista com o Fantástico na noite do domingo (27) ele afirmou que os remédios usados por Paulinha geralmente eram diuréticos. 

"Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamentos e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos", revelou Clevinho.

"Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", completou.

O que levou à morte de Paulinha Abelha?

O real problema que levou Paulinha Abelha à morte ainda se trata de uma grande incógnita para os médicos responsáveis pelo caso. O marido da cantora disse querer saber o motivo da morte da sua mulher. 

"Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", disse o viúvo. 

Além de comentar sobre o uso de remédios, Clevinho também lamentou por não ter realizado o grande sonho do casal. "Nosso maior sonho era ter um filho juntos", comentou.

"Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar", completou.

Comentários