Televisão

Sessão da Tarde: Confira qual filme será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira (09/03)

O filme de romance e comédia conta a história de Amanda Woods

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/03/2022 às 20:05
Notícia
Divulgação
O filme "O Amor Não Tira Férias" será exibido na Sessão da Tarde - FOTO: Divulgação

Nesta quarta-feira (9) será exibido o filme "O Amor Não Tira Férias" na Sessão da Tarde às 15h30. O filme de comédia e romance foi lançado no dia 22 de dezembro de 2006 e trata da história de duas mulheres que decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.

.

Sinopse: O Amor Não Tira Férias

Iris escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes.

Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo, a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris.

Elenco do filme

O elenco desse filme de romance e comédia é comporto por: Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet, Jack Black, Eli Wallach, Rufus Sewell e Edward Burns.

Trailer do filme: 

Comentários