RELAÇÃO

Gabi Brandt e Saulo Poncio são vistos juntos e intensificam rumores de reconciliação

Casal anunciou separação no Natal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/03/2022 às 21:22 | Atualizado em 21/03/2022 às 21:22
Notícia
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Imagem: Reprodução)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Imagem: Reprodução)

Gabi Brandt e Saulo Poncio podem estar se reconciliando meses após anunciarem a separação. É o que diz o perfil do Instagram Gossip do Dia, que acompanha a vida dos famosos. Os dois foram vistos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, partindo para algum destino sem seus filhos.

Na imagem publicada pelo perfil, o ex-casal aparece junto de costas caminhando no que parece ser a parte de embarque. Os dois teriam pegado um voo por volta das 18 horas do domingo (20).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Saulo publicou registros em Miami nesta segunda-feira (21) com seu novo amigo, Gabriel Medina e o ex-cunhado Jonathan Couto. Gabi pode estar acompanhando o grupo na viagem.

Outro perfil no Instagram que acompanha famosos, Caso Família, também fez uma publicação que reforça a possibilidade de reconciliação.

.

Sem mostrar imagens, o perfil disse que Gabi e Saulo chegaram juntos e de mãos dadas em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio. Eles também não estariam acompanhados dos filhos.

Uma seguidora da página relatou ter visto os dois em um shopping, mas disse que não teve coragem de pedir para tirar uma foto com o ex-casal.

Outros sinais foram notados pelos fãs. Recentemente, Gabi sinalizou que não estava feliz com o divórcio ao responder uma pergunta nos Stories. Ela disse que estava triste por trás das redes sociais, apesar de demonstrar que estava bem.

“O que você acha desse pessoal falando que seu brilho voltou?”, perguntou o seguidor.

A influenciadora digital respondeu com um texto: “Acho meio forçação de barra… Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. Eu sei que é na intenção de elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém e não de mim.”

Comentários