Famosos

Sabrina Sato diz como superou crise em relacionamento com Duda Nagle

Sabrina Sato revelou detalhes da vida em entrevista ao Fantástico, da TV Globo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/03/2022 às 9:40 | Atualizado em 21/03/2022 às 9:42
Notícia
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova apresentadora do GNT, Sabrina Sato revelou ao Fantástico como superou uma crise no casamento com o ator Duda Nagle. Os dois têm uma filha juntos. 

"À noite eu comecei a reservar uns dias pra gente falar assim, esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta. Entendeu? A gente começou a reservar uns dias pra gente, a gente descobriu que a gente precisava eu e o Duda", explicou Sabrina na entrevista que foi ao na noite desse domingo (20).

.

Sabrina contou que recebeu ajuda de terapia para passar pelo momento de crise. "A gente descobriu nas crises mesmo e na terapia. Ela [a terapeuta] falou 'Sabrina, se você não reservar, não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados e o relacionamento vai desgastando e vai passando por momentos difíceis'."

Não fugir de DRs

"Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim", disse Sabrina com bom humor.

Comentários