CANTORA

PAULINHA ABLEHA: Viúvo revela último desejo da cantora e afirma estar tentando realizá-lo

Paulinha Abelha faleceu em 25 de fevereiro deste ano

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/03/2022 às 14:02
Notícia
Divulgação/Rede Globo
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha - FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

O viúvo da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos, afirmou que quer realizar o último desejo da artista. Nesta quarta-feira (23), faz um mês que Paulinha faleceu. A vocalista da banda Calcinha Preta faleceu em um hospital de Aracaju, após dias internadas.

.

Clevinho revelou que a artista tinha o desejo de ter gravado um música inédita, que tinha ficado pronta pouco antes de sua morte. O viúvo afirmou que está tentando fazer com que a canção seja lançada pela Calcinha Preta.

"Ela deixou uma música pronta. Tenho certeza que ela ficará muito feliz de entregar esse presente. A música é linda e é a cara dela. Será nossa eterna lembrança de como ela cativava, tinha seu brilho único que nunca será apagado" afirmou Clevinho, por meio de uma rede social.

Desabafo após um mês da morte de Paulinha

Nesta quarta (23), Clevinho postou um vídeo antigo com Paulinha, onde ela aparece com um filtro que a deixa com um semblante infantil, e escreveu na legenda: "Eu tento a cada dia lutar contra a minha dor, mas é difícil demais".

"Por que minha 'filhinha' se foi, meu Deus? Tantas coisas que a gente tinha para viver", lamentou o viúvo, que ainda agradeceu o carinho dos fãs:

"Deixa eu falar uma coisa aqui com vocês. Desde que a Paulinha faleceu, eu tenho recebido muitas mensagens de apoio, de carinho, muitos pedidos também. Eu queria dividir com vocês algo muito especial. A banda Calcinha Preta estava prestes a lançar um projeto novo, com muitas novidades, e a Paulinha era uma das pessoas mais empolgadas para esse projeto acontecer".

No Intagram, Clevinho postou um carrossel com fotos com a cantora e se declarou. Veja publicação abaixo:

Morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha pode ter morrido depois de uma combinação de substâncias. O empresário da banda, Diassis Marques, afirmou a Quem que ainda não há nenhum laudo oficial sobre a causa da morte da cantora do Calcinha Preta, aos 43 anos, e que a família da mesma apenas teve acesso a um exame toxicológico.

Comentários

Mais Lidas