PAULINHA ABELHA

Após morte Paulinha Abelha, viúvo volta às redes sociais: 'Deus me tocou'


Clevinho falou sobre o luto e agradeceu o carinho dos fãs

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 15/03/2022 às 11:40
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha estava com Clevinho Santos desde 2017 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O modelo Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, voltou às rede s sociais três semanas após a morte da mulher, após passar 12 dias internada em Aracaju. 

Na noite desta segunda-feira (14), Em uma sequência de stories no seu perfil no Instagram, Clevinho falou sobre o luto, agradeceu o carinho dos fãs e disse que a decisão de reaparecer nas redes sociais depois da morte de Paulinha aconteceu após ter sido abordado por uma admiradora. 

“Apareci aqui hoje porque Deus me tocou diante de uma pessoa para que eu viesse aqui. Estava conversando com duas pessoas, elas me aconselhando, pra eu não desistir, não me entregar à tristeza, precisar ir continuando. Assim que terminamos de conversar, passou uma moça de moto. Uma coisa que me mexeu muito comigo e por isso criei essa força de compartilhar e falar com vocês”, contou ele.

“Ela desceu da moto — ela está gestante — e chegou pra mim: 'Posso te dar um abraço, Clevinho? Passei por você e lhe reconheci'. Ela me deu um abraço e falou: 'Você não está só, você não está sozinho'. E falou de muitas coisas bonitas. Até tirei uma foto com ela”, relatou o influencer.

Clevinho aproveitou o espaço para agradecer todo o apoio e carinho que vem recebendo após a trágica morte de Paulinha.

“Vim agradecer o carinho e orações de vocês. Agradecer demais pelas orações de vocês. Saibam que isso é fundamental", disse.

"Saibam que, por causa de vocês, tento erguer a cabeça, só quero agradecer. Não é fácil. Vou carregar essa dor por muito tempo, não sei até quando, é uma coisa que ninguém esperava ou imaginava”, completou.

Morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha pode ter morrido depois de uma combinação de substâncias. O empresário da banda, Diassis Marques, afirmou a Quem que ainda não há nenhum laudo oficial sobre a causa da morte da cantora do Calcinha Preta, aos 43 anos, e que a família da mesma apenas teve acesso a um exame toxicológico.

Comentários

Mais Lidas