Novela Pantanal

NOVELA PANTANAL: protagonistas estariam vivendo romance na vida real

Atores teriam tentado manter o relacionamento discreto

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Roberta Amorim

Publicado em 24/03/2022 às 18:49 | Atualizado em 24/03/2022 às 18:53
Notícia
X

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, ou Juma Marruá e Jove, protagonistas da novela Pantanal estariam vivendo um romance também fora das telas, de acordo com informações do jornal Extra. 

Jesuíta se separou há pouco tempo do fotógrafo Fabio Audi, após sete anos de relacionamento. Em entrevista à revista GQ disse que estaria numa "fase hétero", enquanto em conversa com o apresentador Pedro Bial declarou ser bissexual e "viado". 

Já Alanis está solteira e, em entrevista ao Fantástico, não quis rotular a sua sexualidade. "Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar", disse, na época. 

De acordo com o jornal Extra, Alanis e Jesuíta estão tentando manter o relacionamento de forma discreta. A publicação diz também que o romance começou nos bastidores das gravações da novela Pantanal, no Mato Grosso do Sul, quando se encantaram um pelo outro. 

.

Romance nas telas

Na pele de Juma Marruá e Jove, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vivem um amor intenso. Ela, a mulher que vira onça, nascida no Pantanal, e ele um rapaz da cidade. 

A novela Pantanal estreia na próxima segunda (28), substituindo Um Lugar ao Sol. 

Confira também

Tags

Autor