NOVELA PANTANAL

GABRIEL SATER: Novo galã da Globo, filho de Almir Sater está na novela Pantanal; saiba idade, se é casado e veja fotos do ator

Em Pantanal de 2022, Gabriel Sater dá vida ao personagem Trindade, interpretado pelo pai, Almir Sater, 32 anos atrás

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/03/2022 às 9:25 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:01
Notícia
Divulgação/Globo
Gabriel Sater é filho de Almir Sater e, na nova versão da novela Pantanal, repete o papel feito pelo pai, há 32 anos - FOTO: Divulgação/Globo

O remake da novela Pantanal tem tudo para ser um sucesso e emocionar o público. Além da história, o folhetim conta com atores que participaram da primeira versão da história, em 1990, e pai e filho atuando juntos: Almir Sater e Gabriel Sater. 

 

Gabriel Sater tem 40 anos e, assim como o pai, se dedica à música, além da teledramaturgia. Em Pantanal de 2022, Gabriel dá vida ao peão Trindade - um homem misterioso, que muitos acreditam ter pacto com o diabo. 

Em 1990, na novela feita por Benedito Ruy Barbosa para a TV Manchete, foi Almir Sater quem interpretou o personagem Trindade. Se há 32 anos, Almir fez grandes cenas cantando ao lado de Sérgio Reis, agora, em 2022, vivendo um chanaleiro, o pai vai ter cenas cantando com o próprio filho, Gabriel. 

Gabriel Sater

Gabriel nasceu São Paulo, mas foi criado em Campo Grande, no Mato Grosso, desde os dois anos, segundo site Vagalume. 

O artista começou a estudar violão ainda aos 15 anos de idade. Chegou a se mudar para os Estados Unidos, onde concluiu os estudos. 

.

Em 2014, trabalhou na novela Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa. Pantanal, portanto, será a segunda novela do rapaz - provavelmente, agora, com mais destaque. 

Gabriel Sater tem quase 70 mil seguidores no Instagram e compartilha várias fotos com os seguidores. Apesar disso, é discreto quanto à vida pessoal. Não se sabe se o rapaz está comprometido nem se tem filhos. 

#PetLover

Uma coisa que Gabriel Sater não esconde é a paixão por animais. Ele tem um destaque só para mostrar fotos e vídeos dos cachorros, além de outras fotos no feed mostrando os pets e a natureza. 

Fazenda de Pantanal é de Almir Sater

Uma curiosidade interessante é que as terras onde a novela de 1990 e a de 2022 são usadas para as gravações no Pantanal são do próprio Almir Sater. 

Em entrevista, ele contou que passou 10 anos pedindo para comprar as terras até que a antiga proprietária permitisse a compra, quando Almir participou da primeira versão da novela. 

Comentários