NOVELA DAS 21H

NOVELA PANTANAL: confira o resumo de 29/03/2022

Saiba tudo o que vai ocorrer no segundo capítulo da novela Pantanal, escrita por Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 29/03/2022 às 13:12 | Atualizado em 29/03/2022 às 13:14
Notícia
Reprodução/Globo
Segundo capítulo da Novela Pantanal, na TV Globo, vai ao ar nesta terça (29) - FOTO: Reprodução/Globo

Após muita espera, a novela Pantanal estreou nessa segunda-feira, dia 28 de março, e já mostrou ao público ao que veio: com grandes interpretações, muita emoção, além de lindas paisagens.

Com a estreia da trama, a TV Globo conseguiu reverter o alto investimento na produção da novela em uma audiência histórica, superando todos os capítulos de 'Um Lugar ao Sol'.

De acordo com o site especializado TV POP, o primeiro capítulo de Pantanal teve média de 27,8 pontos de audiência na Grande São Paulo. Os dados nacionais só são divulgados dias depois. 

Nesta terça-feira (29), a emissora carioca exibe o segundo capítulo do folhetim. Saiba tudo que vai rolar na novela abaixo.

Resumo da novela Pantanal desta terça, 29/03

Gil e Chico não aceitam a proposta que o suposto dono das terras faz e avisam Padre Antônio. José Leôncio sai em comitiva e Joventino decide ficar na fazenda.

Chico e Gil saem para ajudar o vizinho Raimundo, que acaba morto com o filho de Maria e Gil. Joventino se despede de José Leôncio, que sai em comitiva. 

Gil mata o suposto dono de suas terras e sua esposa jura vingança. Joventino decide caçar marruás sozinho. José Leôncio se envolve com Filó.

A comitiva volta para a fazenda e José Leôncio não encontra Joventino. Gil e Maria embarcam na chalana de Eugênio, rumo ao Pantanal.

José Leôncio encontra os pertences de Joventino e continua procurando pelo pai. Maria e Gil firmam moradia nas terras de José Leôncio. Pequena passagem de tempo. José Leôncio vai falar com Gil, que reage com hostilidade.

Comentários