Novela Pantanal

PANTANAL ONTEM: Veja resumo do capítulo de estreia da novela Pantanal, exibida na segunda-feira 28 de março

Primeiro capítulo de Pantanal contou com muita emoção e belas paisagens

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/03/2022 às 7:02 | Atualizado em 29/03/2022 às 11:56
Notícia
Reprodução/Globo
Segundo capítulo da Novela Pantanal, na TV Globo, vai ao ar nesta terça (29) - FOTO: Reprodução/Globo

Após muita espera, a novela Pantanal estreou nessa segunda-feira, dia 28 de março, e já mostrou ao público ao que veio: com grandes interpretações, muita emoção, além de lindas paisagens.

Confira um resumo do que rolou no primeiro capítulo de Pantanal:

A novela começou mostrando imagens aéreas do Pantanal. Um lindo nascer do Sol emoldurava a tela, enquanto os primeiros personagens e paisagens eram apresentadas.

No primeiro capítulo de Pantanal, Joventino leva sua comitiva e ensina seu filho José Leôncio, ainda criança, a ser um peão.

Depois de uma pequena passagem de tempo, José Leôncio é mostrado chegando ao Pantanal com sua comitiva e Joventino decide ficar e comprar suas terras.

A novela também exibiu como foi a primeira vez de José Leôncio:

Chico incentiva os sitiantes a lutarem por suas terras. Na próxima cena, Joventino e José Leôncio aparecem caçando marruás para a fazenda. Um touro bravo derruba o peão Anacleto e foge. Joventino sai para pegar o marruá fugido e José Leôncio aparece indo atrás do pai.

Anacleto incentiva os peões a se revoltarem contra o patrão. José Leôncio enlaça o touro, mas seu pai o solta. Os sitiantes descobrem que terão que abandonar suas terras e decidem lutar.

Joventino sai sozinho à caça do touro. Anacleto exige que José Leôncio pague a ele e aos outros peões. Joventino, no entanto, volta com uma boiada de marruás e todos o admiram, encerrando o capítulo. 

.

Confira o que vai acontecer em Pantanal nos próximos capítulos (com spoiler)

Comentários