Mileide Mihaile

Mileide Mihaile faz revelação sobre aniversário e revela planos para o futuro

A influenciadora está de malas prontas para um condomínio de luxo onde outras celebridades residem

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 29/03/2022 às 22:17
Notícia
Reprodução/Whagner Duarte
Mileide Mihaile faz revelações sobre planos para 2022 - FOTO: Reprodução/Whagner Duarte

Mileide Mihaile conversou com OFuxico e revelou os planos para 2022 e o que espera para a nova fase da vida. A ex-peoa completou 33 anos de vida no último domingo, 27 de março, e deu detalhes da festa que preparou.

“Eu estou muito ansiosa, pois eu adoro celebrar, independente de pequena ou grande a festa, eu aproveito até o último momento. Eu tenho até um apelido, que é “Inimiga do Fim“. A festa vai ser incrível, mesmo que menor, por conta do tempo”, comentou no começo da entrevista.

.

O que deixa Mileide ansiosa para a comemoração é estar próxima da família e seus amigos mais próximos. A ex-bailarina comentou que sua festa vai contar com um DJ.

“E tem uma convidada especial, que é a Lumena, que vai arrasar, eu tenho certeza”, contou.

De malas prontas

Mileide está saindo de Fortaleza. A influenciadora está de malas prontas para um condomínio de luxo onde outras celebridades residem, como o ex-marido Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria.

Mileide revelou qual é o principal motivo para a mudança: A educação do filho Yhudi: “A escolha do lugar é exatamente por conta da escola do meu filho”, disse.

Como também tem a profissão de influenciadora, a maioria dos trabalhos é na cidade de São Paulo.

Desfile de escola de samba

Fã de carnaval, Mileide vai desfilar pela Grande Rio, em abril. O ensaio oficial vai ser no dia 3, na Sapucaí.

"Estou só ansiedade, vai ser lindo. Vai ser incrível", comentou empolgada. A empreendedora ainda contou que não sabe como vai ser a fantasia, já que a escola preparou uma surpresa para ela.

Foi revelado apenas que será utilizado uma maquiagem moderna e que o look terá inspiração em uma rocha, com direito a pedras e cristais brilhantes pelo corpo.

Planos para o futuro

Mileide está com foco na vida profissional, prometeu dar tudo de si para alavancar ainda mais a sua carreira.

O principal objetivo vai ser o 'Bazar Mulher': “A gente já vai começar a falar sobre isso, a fazer as contratações de todos os parceiros, das atrações. Então esse ano vai ser incrível”.

Participação em A Fazenda

“Eu fui eu mesma todo tempo, consegui me enxergar verdadeiramente ali. E saindo, só de estar no meu ambiente familiar, eu consegui ficar normal, não tenho muitos traumas digamos assim. Não tenho nada que ficou me atormentando, fiquei super bem”, refletiu.

Mileide esteve na 13ª temporada do reality rural da Record TV, A Fazenda.

A cearense confessou que iria para outro reality "se tivesse a ver com aquilo que eu acredito, que eu busco, eu toparia ir com outra cabeça, com uma segurança a mais”, finalizou.

Comentários