investigação

Agressão no Oscar: Polícia visita mansão de Will Smith e drone sobrevoa propriedade

A visita aconteceu dois dias depois do tapa de Will Smith em Chris Rock

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/03/2022 às 12:07 | Atualizado em 30/03/2022 às 12:12
Notícia
Robyn Beck/AFP
Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022 - FOTO: Robyn Beck/AFP

Na tarde da última terça-feira (29), a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, fez uma visita na mansão do ator Will Smith, onde ele também vive com sua mulher Jada.

O fato aconteceu apenas dois dias depois de o ator ter dado um tapa no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

De acordo com informações do jornal The Sun, as autoridades locais foram chamadas após um drone não identificado ter sobrevoado a propriedade. No entanto, a polícia não conseguiu localizar o aparelho.

Ainda de acordo com o The Sun, uma fonte confirmou que Will Smith teria feito a ligação para realizar a denúncia, com medo de que o aparelho representasse algum risco para a sua segurança. 

Até o momento, Chris Rock não prestou queixas na polícia sobre a agressão que aconteceu no evento. Um dia depois do ocorrido, na segunda-feira (28), Will falou pela primeira vez sobre o assunto. 

O ator usou o Instagram para postar uma nota em que se desculpava com Chris Rock, a academia, os demais indicados e todos que estavam assistindo a premiação.

 

Na manhã dessa quarta-feira (30), Jada Smith, esposa de Will, também realizou uma publicação no Instagram em que falava sobre "estar pronta para se curar".

Relembre o caso

Durante a cerimônia do Oscar 2022, o comediante Chris Rock estava no palco quando fez um comentário, em forma de piada, a respeito da cabeça careca de Jada Smith. 

Enquanto a audiência dava risada, a atriz se demonstrou extremamente incomodada com a atitude do comediante.

.

Ao perceber o desconforto da esposa, Will Smith se levantou do seu lugar, foi até o palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Em seguida, o ator voltou ao seu lugar e gritou para que Chris não falasse mais sobre a sua mulher.

Jada sofre com alopecia, uma doença autoimune que causa queda de cabelo e é mais frequente em mulheres negras. Recentemente, a atriz veio a público para falar sobre a condição e a relação com autoestima. 

Comentários