TV Globo

Sabrina Sato pode assumir Encontro, após saída de Fátima Bernades; entenda

Sabrina Sato chegou recentemente na TV Globo e já está chamando bastante atenção do público

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/04/2022 às 10:45 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:14
Notícia
Edu Moraes/record
Saiba quem será o substituto para apresentar o reality show "Ilha Record" - FOTO: Edu Moraes/record

Sabrina Sato, que acaba de chegar ao Grupo Globo, pode ser a nova apresentadora do Encontro. Fátima Bernardes deve deixar comando do programa diário, de acordo com vários jornalistas especializados, incluindo, Flávio Ricco, um dos mais respeitados repórteres de bastidores da TV do Brasil. 

Por causa da substituição de Fátima, a Globo está analisando quais apresentadoras poderão assumir o Encontro, um dos programas com maior receita no canal do Plim Plim. 

Entre as cotadas está Sabrina Sato. Há a hipótese de que o novo Encontro seja, na verdade, apresentado por várias apresentadoras. Sabrina ficaria com um quadro especial e fazendo reportagens especiais. 

Um dos formatos estudados para que Sabrina assuma seria um quadro de entrevistas, com linguagem bastante informal, na qual a "japonesa" entrevistaria famosos. 

Outros nomes cotados para substituir Fátima Bernardes

Entre os nomes de outras apresentadoras que podem acabar no Encontro após a saída de Fátima estão: Patrícia Poeta e Fernanda Gentil, além de Sabrina Sato. 

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é outro nome querido pelo público e pela alta cúpula da TV Globo. A jornalista, atualmente no Globo Repórter, é conhecida pela alta capacidade de improviso, por narrar fatos que acontecem ao vivo e por saber abordar temas que envolvem a família. 

Conta a favor de Sandra Annenberg o carisma sem fim da jornalista que é casada com Ernesto Paglia e é mãe de Elisa. 

.

Outra possibilidade é a de que Sandra Annenberg assuma um outro programa nas manhãs da emissora, caso o Mais Você, de Ana Maria Braga, seja transferido para o horário vespertino. 

E a Fátima, gente?

Fátima Bernardes, ao que tudo indica, não deve ser demitida da Globo. Na verdade, o que a ex-âncora do Jornal Nacional não quer mais é ter de apresentar um programa ao vivo diariamente. Das duas uma: ou Fátima vai ganhar um semanário na Globo ou vai apresentar um programa em um canal fechado da Globo, como o GNT. 

Comentários