Globo x Record

Sabrina Sato deixou diretores da Record irritados, diz site

Sabrina Sato saiu da Record na semana passada e, poucos dias depois, já era vista na tela da Globo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/03/2022 às 8:06 | Atualizado em 23/03/2022 às 8:08
Notícia
Edu Moraes/record
Saiba quem será o substituto para apresentar o reality show "Ilha Record" - FOTO: Edu Moraes/record

Sabrina Sato publicou um vídeo emocionante para agradecer a Record pelos oito anos em que esteve na emissora da Barra Fundo. No entanto, nos bastidores, o que se comenta é que a alta cúpula da emissora ficou bastante irritada com a forma como a artista agiu. 

De acordo com o site Na Telinha, a Record só soube que Sabrina Sato estava se desligando da emissora um dia antes da publicação nas redes sociais. Sabrina disse que recebeu uma proposta impossível de recusar e não deu espaço para que a Record fizesse uma contraproposta. 

O problema é que, uma semana antes, Sabrina havia dado "ok" confirmando que participaria da segunda edição do "Ilha Record"

Sabrina Sato no GNT

Sabrina Sato havia tido o contrato com a Record encerrado no final de 2021. Ela combinou que acertaria com o GNT a gravação de duas temporadas do reality show "Desapegue se for Capaz" e que voltaria para a Record em maio. 

Especula-se que a Globo acertou com Sabrina um contrato de R$ 150 mil por mês. A Record pretendia um valor bem mais alto que esse, mas a apresentadora não pensou duas vezes em trocar de endereço. 

.

No Grupo Globo, Sabrina vai ter três funções: apresentar o Desapegue se for Capaz; participar dos debates do Saio Justa, ao lado de Astrid Fontenelle; além de ser embaixadora do GloboPlay, ao lado de Juliette e Paulo Vieira. 

Comentários