Juma Marruá

NOVELA PANTANAL: Saiba quando Juma Marruá aparece na trama; conheça a protagonista da trama

Até Juma Marruá aparecer, o folhetim terá algumas passagens de tempo, a última vai dar um salto de mais de 20 anos na história. Que é o início da segunda fase

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/04/2022 às 15:20 | Atualizado em 13/06/2022 às 17:07
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
A atriz Alanis Guillen interpreta a protagonista Juma Marruá na novela Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A trama escrita por Bruno Luperi, Pantanal, está com apenas cinco dias de exibição e já é um sucesso por parte do público.

A emissora já faturou cerca de R$237 milhões com publicidades apenas nos comerciais avulsos ao longo da trama, de acordo com o site Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM: Confira o resumo da novela Pantanal deste sábado, 02/04

Quando Juma Marruá aparece em Pantanal

E a audiência quer saber por onde anda a protagonista da nova novela das nove, Juma Marruá (Alanis Guillen). A personagem deve aparecer em cenas que vão entrar ao ar a partir de 19 de abril.

Mas até Juma Marruá aparecer, o folhetim terá algumas passagens de tempo, a última vai dar um salto de mais de 20 anos na história. Que é o início da segunda fase.

Jove (Jesuíta Barbosa) volta para a região para se reconectar ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

Antes de conhecer Juma Marruá, o público vai entender as dificuldades que seus pais, Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes) passam.

.

João Miguel Júnior/Globo
Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) na nova versão de Pantanal - João Miguel Júnior/Globo

Como já foi exibido, Maria Marruá perde três filhos e tem medo de engravidar outra vez porque não quer sentir a dor de perder mais um herdeiro.

E ao descobrir que está grávida, Maria tenta se matar afogada, mas Gil a salvará. Os meses vão se passar e a mulher dará à luz sozinha no meio do rio - as cenas são previstas para irem ao ar na próxima terça (5).

Antes de ir embora, Maria verá uma sucuri se aproximar do barco e entrará em alerta. Com a bebê prestes a morrer, a personagem de Juliana Paes virará uma onça. Ela sentirá um instinto animal e maternal.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Marruá transforma-se em onça para salvar Juma, em Pantanal - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Quem é Juma Marruá?

Par romântico de Jove, Juma é criada para ser uma mulher forte e se proteger do "bicho-homem", a espécie mais perigosa que ronda a região. Por isso, se torna uma moça de personalidade forte e arredia.

.

Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal - Globo/João Miguel Júnior

Ao longo da vida, Juma Marruá acaba precisando lidar com outras mortes. O pai (Enrique Diaz) é assassinado por grileiros. A mãe também morre quando ela está um pouco mais velha.

Comentários