Juma Marruá

NOVELA PANTANAL: Confira fotos do nascimento de Juma Marruá

Após perder os filhos assassinados por grileiros, Maria Marruá (Juliana Paes) dá à luz a Juma sozinha dentro de uma canoa

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/03/2022 às 21:12
Notícia
 João Miguel Júnior/Globo
Saiba horário da estreia da novela Pantanal - FOTO: João Miguel Júnior/Globo

A novela Pantanal estreou na última segunda, 28 de março, e vem cumprido o que prometido. O remake do clássico escrito originalmente por Benedito Ruy Barbosa é a grande aposta da TV Globo para o ano de 2022.

.

Com fortes emoções logo nos primeiros dias, o folhetim foi um sucesso entre os noveleiros e atingiu altos índices de audiência. Em apenas dois capítulos já superou números de seu antecessor "Um Lugar Ao Sol", que tinha o protagonismo de Cauã Reymond.

O nascimento de Juma Marruá

Maria Marruá (Juliana Paes), após perder os filhos assassinados por grileiros, dá à luz a Juma sozinha dentro de uma canoa, a mulher que vira onça ainda pensou em deixar a filha para trás, por receio em perdê-la também, mas logo muda de ideia.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
boneco realista para simular a criança - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nas redes sociais, circularam fotos em que é possível ver os bastidores das gravações da sequência, que teve um boneco realista para simular a criança.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
boneco realista para simular a criança em Pantanal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cena contou com a direção de Rogério Gomes e a participação da maquiadora Valéria Toth, responsável pela caracterização dos personagens na trama.

Comentários