NOVELA DAS 18H

Resumo de Além da Ilusão de 04/04 a 09/04

Veja o que vai rolar na novela 'Além de Ilusão', trama de Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/04/2022 às 9:21
Notícia
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO
Isadora confessará seu amor por Davi/Rafael em 'Além da Ilusão' - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO
Leitura:

Na novela 'Além da Ilusão', Isadora (Larissa Manoela) volta a beijar Davi/Rafael (Rafael Vitti) e termina o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita), irritando o vilão.

A novela 'Além de Ilusão' é trama de Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Saiba tudo que vai rolar no folhetim nesta semana.

.

Confira o resumo da novela:

Segunda-feira (04/04)

Violeta questiona Isadora sobre seu medo de se envolver com Rafael. Joaquim afirma a Eugênio que sabe de sua paixão por Violeta.

Onofre chantageia Joaquim e Davi pede que Iara fique de olho nos dois. Marcos, Bento, Lorenzo e Silvana conversam sobre a guerra.

Eugênio confessa a Constantino que ama Violeta. Joaquim pede perdão a Isadora e promete que será um noivo melhor. Arminda comenta com Julinha sua desconfiança sobre Mariana.

Augusta alerta Davi sobre Joaquim e Onofre. Isadora revela a Rafael que Joaquim pagará o prêmio do concurso da fábrica. Joaquim garante a Úrsula que sabotará o concurso e orienta Onofre em seu plano.

Terça-feira (05/04)

Joaquim explica seu plano para Úrsula. Constantino permite que Julinha volte para à LBA. Julinha se irrita com Mariana por ter a atenção de Darcy Vargas.

Arminda e Julinha armam para desmascarar Mariana diante de Darcy. Julinha retoma o posto de diretora da LBA de Campos.

Uma peça da máquina da fábrica quebra, e Davi pede que Iara vigie Joaquim. Heloísa incentiva Isadora a se envolver com Rafael.

Iara vê quando Joaquim não embarca no trem para o Rio de Janeiro. Eugênio reencontra uma amiga do passado.

Felicidade desconfia de que Onofre tenha sabotado a máquina da fábrica. Joaquim, mascarado, retorna ao evento da tecelagem.

Quarta-feira (06/04)

Davi garante a Iara que Joaquim está no evento e pede que a moça o procure. Mariana sabota o vestido de Arminda.

Felicidade comenta com Letícia sobre o envolvimento de Onofre com a quebra da máquina da fábrica. O locutor do evento anuncia Violeta como esposa de Eugênio, e Matias tem uma crise ao ouvir pela rádio.

Inácio tranca Mariana em um quarto com roupas antigas. Iara vê quando Joaquim corta os cabos de luz do teatro, mas Davi faz um truque de mágica para salvar o evento. Isadora ganha o concurso de moda, com pseudônimo.

Quinta-feira (07/04)

Isadora abre mão de seu prêmio para comprovar a lisura do concurso da fábrica. Arminda avisa a Inácio que Mariana tem alergia à naftalina.

Mariana passa mal e afirma que prestará queixa contra Inácio e Arminda. Matias invade a festa do concurso e ameaça Eugênio.

Isadora confessa seu amor por Rafael. Matias tem um surto e acaba machucando Leônidas. Eugênio conforta Violeta. Davi e Isadora se beijam, e Manuela vê.

Heloísa e Matias discutem sobre seu passado. Eugênio se declara para Violeta e os dois se beijam. Felicidade descobre que Onofre é cúmplice de Joaquim.

Davi resgata a peça da máquina sem que Onofre veja. Joaquim confronta Onofre sobre a peça perdida.

Sexta-feira (08/04)

Joaquim se declara inimigo de Onofre. Davi surge com a peça para a máquina da fábrica, e Joaquim se enfurece.

Mariana chantageia Arminda e Julinha. Letícia e Giovanna veem a reportagem com Bento e Lorenzo. Fonseca anuncia que Bento, Lorenzo e os soldados terão seu batismo de fogo.

Isadora termina o noivado com Joaquim e se assusta com a reação do rapaz. Joaquim e Davi travam um confronto. Eugênio e Violeta se beijam novamente.

Darcy estranha o retorno de Mariana à LBA. Julinha aposta o dinheiro recebido de Darcy como doação. Felicidade sente uma dor, e doutor Elias a socorre. Lorenzo se desespera no campo de batalha.

Sábado (09/04)

Fonseca é atingido por uma granada e morre nos braços de Lorenzo. Davi revela à Olívia sobre seu namoro com Isadora.

Eugênio conforta Joaquim. Matias afirma a Leônidas que voltará a ser o chefe de sua família. Joaquim vê quando Rafael e Isadora se beijam e tem uma crise.

Julinha confessa à Arminda que perdeu no jogo o dinheiro doado por Darcy à LBA. Santa chega à casa de Julinha para desespero de Constantino.

Úrsula teme que Joaquim atente contra a vida de Rafael. Onofre se preocupa com Felicidade. Davi fica apreensivo com a presença de Matias na fábrica. Santa sai às escondidas para encontrar Enrico. Joaquim procura Gaspar.

Comentários

Mais Lidas