NO LIMITE

NO LIMITE 2022: Confira as novidades do reality que terá apresentação de Fernando Fernandes, ex-BBB

A temporada mais desafiadora de todas, com mais participantes, 24 pessoas comuns que nunca se viram antes, vivendo o desafio extremo da convivência

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 13/04/2022 às 19:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes será o novo apresentador de "No Limite" - FOTO: Reprodução/Instagram

Os primeiros detalhes da nova temporada de No Limite foram divulgados pela TV Globo. Nesta edição, diferente da anterior, será com todos os participantes anônimos e com duas eliminações por semana.

Segundo a emissora, No Limite 2022 terá mais competidores, sendo 24 participantes. O reality terá exibição três vezes por semana, que passarão após a novela Pantanal.

 .

A apresentação de No Limite

A apresentação da quinta temporada fica por conta de Fernando Fernandes, de 41 anos, que ficou conhecido após participar da segunda edição do BBB.

O apresentador é atleta paraolímpico e ficou paraplégico após um acidente de carro em 2009.

“A temporada mais desafiadora de todas, com mais participantes, 24 pessoas comuns que nunca se viram antes, vivendo o desafio extremo da convivência. Aqui é só competição, mais rivalidade, com provas mais radicais e um novo lugar ainda mais selvagem”, disse ele.

Quando estreia No Limite?

Também sob direção de Boninho, No Limite terá início ainda em abril, logo após a final do BBB 22.

Como é a dinâmica de No Limite?

A dinâmica de No Limite é inspirada em um reality show da Suécia, Expedition Robinson, que foi desenvolvido em 1994.

Os participantes são isolados em uma praia deserta que exige viver em situações que exigem coragem e resistência física.

Além de conviver com outros 23 desconhecidos, as pessoas vão viver com recursos limitados e uma bateria de desafios impostas pela produção.

Onde está sendo gravada a temporada de 2022?

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, as gravações serão iniciadas a partir do dia 15 de abril. A localização será na mesma da quarta edição, a Praia de Flecheiras, em Trairi, interior do Ceará.

Comentários