BBB 22

Narcisa e Boninho foram casados? Sim, diretor do BBB e socialite tiveram casamento polêmico e, juntos, têm uma filha; veja fotos antigas

Atualmente, Boninho é casado com a apresentadora da TV Globo Ana Furtado

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/01/2022 às 11:31 | Atualizado em 10/01/2022 às 11:42
Notícia
Reprodução
Boninho e Narcisa têm uma filha juntos - FOTO: Reprodução

Sucesso na TV Brasileira, o BBB é capaz de tornar famoso até quem fica por trás das câmeras, mas que está no comando do reality show. José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, de 60 anos de idade, é uma das principais cabeças pensantes do programa e foi casado com uma das socialites mais famosas - e engraçadas - do Brasil: Narcisa Tamborindeguy.

Os dois ficaram juntos por três anos e se casaram em 1983. Juntos, eles tiveram uma filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira. 

.

Reprodução
Boninho e Nacisa - Reprodução

"Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas. Sobre o 'BBB', eu acompanho, sim, e amo. Mas só participaria se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make", contou Narcisa ao jornal Extra.

>>> Relembre os maiores barracos da história do BBB, clicando aqui.

.

Reprodução
Boninho e Narcisa - Reprodução

Polêmicas

Em 2007, Boninho e Narcisa causaram polêmica, após reportagem do jornal Extra publicar que os dois jogavam ovos nas pessoas de cima de um prédio. 

.

Reprodução
Boninho e Narcisa - Reprodução

”Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: bota éter dentro, espera três dias e fica uma beleza“, disse Boninho em um vídeo ao qual a reportagem teve acesso. 

.

Narcisa também se divertiu com a história: ”Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa“, disse a socialite. 

BBB 22

O BBB 22 começa no próximo dia 17 deste mês de janeiro e será exibido nas noites da TV Globo. Por enquanto, há grande expectativa pela lista oficial de participantes, que deve ser divulgada por Boninho nesta semana. 

Comentários