SÉRIE

ELITE: Samuel morreu? Saiba mais sobre o final da 5ª temporada

Personagem estava na série desde a primeira temporada

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 14/04/2022 às 21:54 | Atualizado em 14/04/2022 às 21:57
Notícia
REPRODUÇÃO
Samuel é interpretado por Itzan Escamilla - FOTO: REPRODUÇÃO

A quinta temporada de Elite traz elementos já conhecidos durante o enredo. Romance, rebeldia e sensualidade voltam à trama da série, o que deve seguir na sexta temporada. Já o que não deve voltar é Samuel Garcia.

No final da quinta temporada, descobrimos como o personagem foi parar na piscina e por que estava perdendo tanto sangue.

.

Samuel havia conseguido o cartão SIM graças a Mencía e planejava o entregar à polícia em troca da sua absolvição. Parecia que ia dar certo, mas ao tentar se desvencilhar de Benjamín, ele acabou escorregando, batendo a cabeça na borda da piscina e caindo na água.

Ele desmaia, acorda e depois apaga novamente. Samuel é levado de ambulância e o episódio se encerra sem confirmar se ele morreu ou não.

Benjamín é detido, mas isso não significa que ele será preso por ter assassinado o genro. Ele deve depor sobre o ocorrido, e talvez responder por homicídio culposo

Samuel vai estar na sexta temporada de Elite?

Samuel pode ter mesmo morrido na quinta temporada de Elite. Isso porque Itzan Escamilla, responsável pelo papel, não voltará para a sexta temporada da série. Outra alternativa para o desfecho é que o personagem se mude ou pare de frequentar o Las Encinas, o que não parece tão coerente.

Escamilla era um dos poucos do elenco principal que ainda atuava na série. Omar Ayuso (Omar) também não voltará para a produção da Netflix.

Comentários