SÉRIE

Netflix apresenta novos personagens da 6ª temporada de 'Elite'; confira

Quinta temporada ainda não está disponível no serviço de streaming

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/02/2022 às 19:54 | Atualizado em 06/04/2022 às 23:47
Notícia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Parte do elenco da quarta temporada de Elite deve voltar para a nova temporada, que chega à Netflix nesta semana - FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A quinta temporada de Elite ainda não chegou ao catálogo da Netflix, mas as informações da sexta temporada já chegam para os fãs da produção. O perfil oficial da série publicou, nas redes sociais, os nomes dos cinco novos atores que farão parte do elenco da sequência.

.

Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Ana Bokesa, o músico Alex Pastrana e Ander Puig estão confirmados para a sexta temporada da série da Netflix. Mas, por enquanto, ainda não há informações sobre os personagens de cada um.

Quando sai a quinta temporada de Elite?

A quinta temporada de Elite entra no catálogo da Netflix ainda em 2022. A data não foi divulgada pelo serviço de streaming.

Quem está na 5ª temporada de Elite?

Muitos nomes do elenco principal da quarta temporada de Elite permanecem na quinta temporada da série. São eles: Georgina Amorós (Cayetana), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebeca), Diego Martín (Benjamin), Carla Diaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía), Manu Ríos (Patrick) e Pol Granch (príncipe Phillipe).

Itzan Escamilla (Samuel), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo) e Jorge López (Valério) não farão mais parte da produção.

Arón Piper (Ander) e Miguel Bernardeau (Guzmán) podem não estar na nova temporada. Os novos nomes no elenco da quinta temporada são: Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia.

 

Comentários