Série

Vai ter a segunda temporada de Rebelde na Netflix ? Quem são os atores ? Confira as últimas notícias sobre a série

Nova série da Netflix está fazendo sucesso entre o público brasileiro

Ísis Lima Adige Silva
Ísis Lima
Adige Silva
Publicado em 10/01/2022 às 20:45
Notícia
Reprodução/ Netflix
Personagem Jana é interpretada pela atriz Azul Guaita - FOTO: Reprodução/ Netflix

A série Rebelde chegou a Netflix e já caiu no gosto dos telespectadores, chegando a figurar no Top 10 do streaming, no Brasil e no México. Com o sucesso, a série foi renovada oficialmente para a 2ª temporada.

.

Sinopse da série

Rebelde é uma série reboot da famosa novela mexicana de mesmo nome, que fez sucesso mundial. A nova versão da Netflix se passa em uma escola de elite, onde um grupo de amigos enfrenta dramas do amadurecimento, rivalidade e paixões, ao mesmo tempo que persegue seu sonho de fazer sucesso na carreira musical.

Quem são os atores de Rebelde e personagens?

Jana (Azul Guaita)

 .

Reprodução/ Netflix
Personagem Jana é interpretada pela atriz Azul Guaita - Reprodução/ Netflix

A personagem vivida pela atriz Azul Guaita é a atrista já conhecida Jana. Com milhares de seguidores nas redes sociais e um disco de ouro, a nova estudante da Elite Way School não tem uma boa recepção dos seus colegas.

 

Estebán (Sergio Mayer)

 .

Divulgação/ Netflix
Sergio Mayer interpreta o jovem Estebán - Divulgação/ Netflix

Estebán, personagem do ator Sergio Mayer, é um dos poucos bolsistas da EWS. Confiante, ele não deixa se abalar pelo preconceito sofrido por conta de sua origem humilde. Ele e Jana passam a demonstrar  afinidades musicais e começam a colaborar juntos, o que gera um clima de romance entre os dois.

Luka (Franco Masini)

Luka Coluci, personagem de Franco Masini, é um jovem de origem rica, com uma personalidade arrogante e que ignora as regras por entender que eles não se aplicam a alguém como ele. O jovem, no entanto, sofre bullying por se identificar como uma pessoa quer. 

Andi (Selene)

A rebelde Andi (Selene) tem problemas com seu padrasto. Impaciente, ele não tem uma boa relação com a jovem e não tolera quaisquer deslizes que a jovem possa vir a cometer. Andi, no entanto, desconsidera a opinião dele e bate de frente com seu padrasto.

Emilia (Giovana Grigio)

A personagem da atriz brasileira Giovana Grigio, Emilia, tem uma personalidade ácida e, embora ouça alguns comentários maldosos por ser brasileira, não economiza nas alfinetadas.

M.J. (Andrea Chaparro) 

M.J. é a personagem otimista e inocente. A personagem vivida pela atriz Andrea Chaparro vem de uma família bastante religiosa e nunca esteve em uma escola com meninos antes. 

Dixon (Jerónimo Cantillo) 

Guillermo, ou como é mais conhecido, o jovem Dixon, interpretado por Jerónimo Cantillo, é um rapper e cantor da Colômbia, que rapidamente cria uma amizade com Estebán. 

Sebastián (Alejandro Puente)

Sebastián, mais conhecido como Sebas, é um jovem rico e de uma família poderosa. Ele se enquadra no perfil dominante de estudantes do EWS. Filho de uma política, sua vaidade o faz pensar ser melhor do que todo mundo.

Novela Rebelde

A novela Rebelde foi exibida originalmente entre 2004 e 2006. A trama foi um dos maiores sucessos da história da TV mexicana, sendo exibida mundialmente.

Comentários