TV Globo

NOVO ENCONTRO: Saiba o que muda no programa com saída de Fátima Bernardes e chegada de Patrícia Poeta às manhãs da TV Globo

Patrícia Poeta vai assumir o Encontro a partir de junho, quando Fátima Bernardes começa a se dedicar ao The Voice Brasil

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/04/2022 às 9:13 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:18
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Patrícia Poeta - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Patrícia Poeta já está começando a se preparar para assumir um dos maiores desafios de sua carreira - desde quando foi apresentadora do Jornal Nacional, maior programa jornalístico do país. 

É que a partir de junho, a morena passará a comandar o Encontro, com a saída de Fátima Bernardes do programa, para se dedicar ao The Voice. 

Patrícia Poeta deixará o comando do "É de Casa" já a partir de maio para gravar pilotos do novo encontro. A partir de agora, o programa será gravado direto de São Paulo - hoje a produção é feita no Rio de Janeiro, onde Fátima mora. 

Acredita-se que o novo encontro terá mais sinergia com o Mais Você, de Ana Maria Braga, podendo ter pautas casadas de modo a dar mais fluidez à grade da TV Globo. 

O Encontro também deve ter mais entrevistas e os musicais vão prosseguir. Patrícia Poeta terá o apoio de Manoel Soares comandando alguns quadros do programa. 

Especula-se também que Sabrina Sato deve ter participações especiais no novo Encontro. A apresentadora foi contratada pela Globo para apresentar o Saia Justa, no GNT, mas, como também é muito querida pelo público e pela direção da emissora, deve ganhar também espaço na tv aberta. 

.

Dança das Cadeiras na Globo

Para o lugar de Patrícia Poeta no É de Casa, a Globo escalou Maria Beltrão, que sairá do Estúdio i. O jornalístico da Globo News será apresentado por Andreia Sadi. 

Comentários

Mais Lidas