REVELAÇÃO

NOVELA PANTANAL: Zé Leôncio faz revelação impressionante na frente de todos; confira

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo inédito da novela das nove

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/04/2022 às 21:15
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto), em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os últimos acontecimentos de Pantanal, como a chegada e o desaparecimento de Jove (Jesuíta Barbosa), farão Tadeu (José Loreto) sentir muito ciúme do pai, e o personagem fará de tudo para atrair a atenção do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), que terá olhos apenas para o filho que veio do Rio de Janeiro.

Mas isso está com os dias contatos. Tadeu, sem esperar, vai receber um pedido de Zé Leôncio. Na frente de todos, o fazendeiro pedirá para que o peão não o chame de padrinho.

Tadeu, que ao conhecer Guta (Julia Dalavia), se apaixonou logo de cara, mas guardou seu sentimento, pois a moça passou a se envolver logo com Jove. Agora, com a ida do meio-irmão para o Rio de Janeiro, ainda mais na companhia da nova amada, Juma (Alanis Guillen), talvez Tadeu possa sonhar em ter uma chance com a filha de Tenório (Murilo Benício).

.

E vai ser exatamente esse interesse dele por Guta que vai dar o gatilho para a descoberta de todos sobre a paternidade de Tadeu, veja como aconteceu:

JOSÉ LEÔNCIO DIRÁ QUE É O PAI DE TADEU

Todos da fazenda estão à beira da fogueira durante uma noite ao luar ouvindo uma música sertaneja, quando Tibério vai falar sobre negócios.

O pai de Guta dirá sobre os planos em criar negócios de hotelaria com José Leôncio, mesmo sem o parceiro concordar com a proposta por completo.

A ideia de levar o turismo e estrangeiros ao Pantanal desagradou a todos. E, logo Guta, quem vai explicar a proposta para converter parte do lucro gerado em meios de preservação ambiental.

“Nesse caso se for preciso eu visto até terno e gravata!”, comenta Tadeu.

“Ocê diz isso só porque tá apaixonado por ela”, interrompe Levi (Leandro Lima), na frente de todos.

Com sua tradicional arrogância e machismo, Tenório não vai perder a oportunidade de humilhar o rapaz.

"Pois fique todo mundo sabendo que filha minha não é pro bico de nenhum peãozinho de merda", disse Tenório.

É nesse momento que José Leôncio, finalmente, assume a paternidade de seu filho, que teve com Filó (Dira Paes).

“E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho... É. E o único filho que tenho! E herdeiro de tudo que é meu!”, revela o fazendeiro, chocando a todos.

Comentários