TV Globo

Com saída de Chico Pinheiro, TV Globo decide quem substituirá apresentador do Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo

Saída de Chico Pinheiro da TV Globo foi anunciada na sexta-feira da semana passada

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/05/2022 às 7:13 | Atualizado em 02/05/2022 às 7:30
Notícia
JOÃO COTTA/TV GLOBO/Reprodução
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro são os âncoras do 'Bom Dia Brasil' - FOTO: JOÃO COTTA/TV GLOBO/Reprodução
Leitura:

O anúncio da saída de Chico Pinheiro da TV Globo fez muita gente se perguntar quem substituirá o agora ex-apresentador do Bom Dia Brasil. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco no R7, a assessoria de imprensa da Globo informou que ninguém substituirá Chico Pinheiro. 

Com essa decisão, Ana Paula Araújo seguirá sozinha na apresentação do matinal que sucede os jornais locais e antecede o Mais Você, de Ana Maria Braga. 

.

CHICO PINHEIRO

A TV Globo anunciou a saída de Chico Pinheiro na semana passada. Em um longo texto, o diretor de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, informou que a decisão de saída foi de Chico que pediu para deixar o jornalismo diário. 

Chico Pinheiro trabalhou na Globo por 32 anos. O jornalista foi apresentador de vários telejornais, inclusive era um dos substitutos de Willian Bonner, no Jornal Nacional. 

ANA PAULA ARAÚJO

Ana Paula Araújo é uma das mais carismáticas jornalistas do país. A âncora está na TV Globo desde 1995. Ela foi apresentadora do RJ1 entre 2000 e 2013, quando saiu da praça carioca para se dedicar à apresentação do jornal de rede, substituindo Renata Vasconcellos, que havia saído para ir apresentar o Fantástico. 

Comentários

Mais Lidas