POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE BRASIL 2022: Casal revela 'ranço' por outros participantes do reality. Saiba o que aconteceu

Pegando fogo! Tretas no Power Couple começaram antes da estreia do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/05/2022 às 7:36 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:30
Notícia
Edu Moraes/RecordTv
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão no Power Couple 2022 - FOTO: Edu Moraes/RecordTv

A sexta edição do Power Couple Brasil estreia na noite dessa segunda-feira (2), no entanto, as tretas entre os participantes já começaram muito antes do primeiro dia de confinamento.

Durante uma entrevista concedida para Lucas Maciel e Lidi Lisboa, um dos casais do programa já declarou não ter gostado do comportamento de outros dois participantes. Brenda Paixão e Matheus Sampaio revelaram que estão "com ranço" de um casal em específico. 

"O pai e a mãe do MC Gui, com certeza, já não simpatizei", afirmou Matheus sobre Cláudia Castanheira e Rogério da Silva. "Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores", continuou a influenciadora.

O empresário também pontuou não ter gostado do fato de Cláudia se autointitular "baronesa". "Esse negócio já tem um ar de superioridade", destacou. "Se for um apelido ou algo que ela se intitula, eu já não gostei", disse Matheus.

.

Porém, o casal revelou que não pretende partir para o confronto e vão esperar o momento certo para confrontar Cláudia sobre o apelido. "Tem coisas que precisam de um momento certo", afirmou Matheus.

Ainda na mesma entrevista, a dupla contou que planeja usar o método "kamikase" durante as provas. Isso significa que vão para o tudo ou nada. Os dois também já deixaram claro que não pretendem fugir das intrigas que possam acontecer com os outros confinados. "A treta vem até nós", brincou a maquiadora. 

VOTE NO SEU CASAL FAVORITO

Comentários