POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Participante leva bronca ao vivo e chora decepcionado

Sem jogo pacífico! Galisteu chama atenção de participante do Power Couple 2022

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/05/2022 às 8:23
Notícia
Reprodução / Record TV
Participante não segurou as lágrimas ao ser chamado atenção por Ariane Galisteu - FOTO: Reprodução / Record TV

Durante uma prova que seria uma espécie de Jogo da Discórdia, o DJ Rodrigo Mila tinha que responder uma pergunta sobre os seus colegas de confinamento.

Adriane Galisteu, apresentadora do programa, pediu para que ele escolhesse um participante "sem estilo", no sentido do jogo.

A escolha da esposa de Rodrigo, Daiana Araújo, foi o casal Nahim e Andreia Andrade, no entanto, o artista escolheu Cartolouco em um sentido que não se correlacionava com o pedido de Galisteu.

“Eu vou dar para uma pessoa que não tem plaquinha melhor que é o Cartolouco. Ele tem zero estilo”, disse Mila, arrancando risos do jornalista.

.

A atitude irritou Galisteu, que pediu seriedade dos confinados ao participar. “Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas essas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa… Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”.

A chamada da loira deixou o DJ abalado. Mila afirmou que havia entendido a brincadeira de uma outra forma. “Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver”, disse em meio as lágrimas.

Comentários