POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Brenda e Karol protagonizam primeira desavença no jogo

As duas confinadas que já tiveram relações estremecidas sem nem ao menos se falarem

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/05/2022 às 9:53
Notícia
Reprodução / TV Record
Karol e Brenda conversaram sobre desavenças no jogo - FOTO: Reprodução / TV Record

A sexta edição do Power Couple Brasil ainda está nos seus primeiros dias, mas as desavenças entre os participantes já estão sendo construídas.

Brenda e Karol foram duas confinadas que já tiveram relações estremecidas sem nem ao menos se falarem. As duas tiveram uma longa conversa, cheia de alfinetadas, sobre os olhares desconfortáveis que eram trocados entre si. 

Brenda foi até Karol para relatar que sentiu um afastamento da colega de casa: "Sinto que tu me olha com uma cara fechada e isso está me despertando um certo ranço", explicou a ruiva.

Karol concordou com a queixa de Brenda e esclareceu que também sentia o mesmo, mas que ficou chateada com a abordagem prematura da ex-brincando com fogo.

Para Karol, a dinâmica do reality ainda está só começando e seria muito cedo para conversas mais pesadas. Karol também ressaltou que não havia gostado de quando Brenda foi lhe dar um abraço no palco durante o ao vivo.

Para a esposa de Mussunzinho, Brenda teria sido falsa naquele momento. A ruiva rebateu que o ato foi apenas um momento de solidariedade e não de falsidade.

.

As duas terminaram a conversa em tom amargo, Karol afirmou achar que Brenda quis se fazer de vítima e distorceu muitas situações. As duas concordaram em não manter contato próximo dentro da casa e apenas se respeitarem, sem uma amizade.

Será que a dupla ainda vai provocar barracos mais eletrizantes na casa?

Comentários