HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 06/05? Confira resumo desta sexta-feira (6)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/05/2022 às 18:01
Notícia
Globo/Divulgação
Jove (Jesuita Barbosa) levará Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro - FOTO: Globo/Divulgação

Pantanal faz parte da rotina do telespectador, e o público gosta tanto da nova novela da faixa das 21h que não quer mais desgrudar da TV.

No entanto, nem sempre os horários de exibição da novela são os mesmos, o que pode fazer com que o telespectador perca trechos da trama. Isso porque a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

Nesta sexta-feira (6), o telespectador vai ver o desfecho das brigas de José Leôncio e Jove. E também Jove levando Juma para Rio de Janeiro.

Que horário começa Pantanal hoje, 06/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta sexta-feira (6). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 06/05?

Gustavo conversa com Nayara sobre Madeleine. Juma se declara para Jove. José Leôncio enfrenta Jove, e Juma sai em sua defesa. Guta critica José Leôncio, e Filó fica incomodada. Tibério convence Jove a se despedir de Juma e voltar para a fazenda.

Tenório discute com Guta. Maria gosta dos elogios que recebe de Alcides. Jove briga com José Leôncio. Muda pensa em cumprir sua vingança. Jove leva Juma com ele para o Rio de Janeiro. José Leôncio se desespera ao saber que Juma foi embora com Jove.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários