FINAL O CLONE

O Clone: Relembre o final de Clarice; secretária dá a volta por cima em vingança

20 anos após a primeira exibição, o suspense do final da trama chega a ser mistério para o público

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 06/05/2022 às 18:52
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clarice (Cissa Guimarães) terá final impressionante em O Clone - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo está próxima de seu fim. A novela de Glória Perez protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli foi uma aposta da Vênus Platinada para elevar a audiência na faixa de horário.

Durante sua exibição, a história sobre a clonagem não apresentou bons resultados no ibope, mas perto da reta final, o público ficou atento para relembrar o final de alguns personagens, nesta matéria saberemos o final de Clarice, personagem vivida por Cissa Guimarães.

Quando acaba a reprise de O Clone?

Completando a exibição em 195 capítulos, a reprise de O Clone está marcada para terminar no dia 1 de julho.

A produção foi um pouco menor que a primeira exibida entre 2001 e 2002, que durou 221 capítulos.

Para substituir o folhetim, chegará outro grande clássico de audiência da TV Globo, A Favorita, de João Manoel Carneiro e com Cláudia Raia e Patrícia Pillar como protagonistas.

.

Como será o final de Clarice?

20 anos após a primeira exibição, o suspense do final da trama chega a ser mistério para o público. O noveleiro acredita que o desfecho de Clarice (Cissa Guimarães) será com Escobar (Marcos Frota), no entanto, enganado está.

Apesar da tentativa do geneticista em tentar voltar com a ex-mulher, ela ficará encantada por Roger (Jayme Periard) no capítulo final da novela.

O empresário fará um pedido de casamento na trama reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.

Escobar vai lembrar da ex-mulher porque foi iludido por Alicinha (Cristiane Oliveira) e, apenas depois disso, tentará reatar o casamento. Sem sucesso.

Como foi visto ao longo dos episódios, o casal rompeu o casamento após o homem ter se apaixonado pela personagem vivida por Cristiane Oliveira.

O personagem vivido por Marcos Frota ainda teve um grande prejuízo da golpista. Isso porque ele estava preocupado com a divisão de bens no divórcio e colocou seu apartamento no nome da nova namorada com medo de perder o imóvel para Clarice.

Porém, não contava com a astúcia de Alicinha que deu um pé na bunda logo após a transferência do bem e o deixou.

A golpista ainda puxou novamente o tapete de Clarisse e, por um período, se relacionou com Roger. O casal ainda teve um breve relacionamento quando o empresário notou haver algo errado e voltou a se relacionar com Clarice.

Quando o personagem de Marcos Frota tentar reatar o relacionamento com a mãe de Nando (Thiago Fragoso), tomará uma revestida que era melhor ter ficado calado. Ele vai até à casa da loira e tenta convencê-la de que eles ainda podem ficar juntos.

"Discutir a relação? É isso? Eu passei todo nosso casamento querendo conversar com você e você estava sempre fugindo. Agora que tudo acabou, você quer conversar? É isso que eu estou ouvindo? Qual relação? Qual? Agora já não tem mais relação nenhuma. Acabou!", desabafou a secretária.

A atitude foi correta. E, nesta reta final, Clarice será pedida em casamento e aceitará rapidamente.

Além da boa fase romântica, Clarice terá outra notícia boa na família. Seu filho Nando aceitará ser tratado em uma clínica de reabilitação e estará livre do vício de drogas.

Comentários

Mais Lidas