polêmica

A FAZENDA 2022: Record se pronuncia sobre participação de Nego Di em nova edição do reality

O ex-BBB se envolveu em uma polêmica após fazer comentários transfóbicos e homofóbicos sobre Linn da Quebrada

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/05/2022 às 11:47
Notícia
Reprodução / TV Globo
Nego Di revelou que recebeu convite para fazer parte do elenco do reality A Fazenda 2022 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O ex-BBB e comediante Nego Di, se envolveu em uma polêmica recente ao usar o palco de um dos seus shows de humor para fazer "piadas" de cunho transfóbico e homofóbico em relação a também ex-sister Linn da Quebrada.

Após a repercussão da polêmica, o humorista aproveitou o burburinho gerado em torno da sua imagem para revelar que havia sido convidado para fazer parte do elenco da nova edição da Fazenda, reality show da TV Record.

Em sua conta no Twitter ele escreveu: "Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para Fazenda! Obrigade (expressão com pronome neutro)", agradeceu e ironizou o uso de pronomes neutros, simbologia da comunidade trans. 

Solange Gomes, participante da última temporada do reality rural, também usou a plataforma para reagir à fala de ex-BBB. "Nego Di, para de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem", escreveu.

Momentos depois, a emissora realizou uma publicação oficial nas redes da Record informando que não houve convite para Nego Di e que o humorista estaria divulgando uma Fake News.

Após a repercussão, Nego Di voltou a falar sobre o assunto em suas redes. O humorista revelou que havia propositalmente soltado uma informação falsa para ganhar publicidade gratuita das "páginas de fofocas".

.

"É óbvio que eu não vou para A Fazenda! Eu falei isso porque sabia que iam noticiar! Assim como a piada da Linn fez o meu show viralizar! As páginas de fofoca usam a gente nos nossos piores momentos! Eu decidi usar elas, mas sem pagar por isso. Simples", escreveu.

Comentários