posicionamento

EX-BBBs participam do lançamento da candidatura de Lula à Presidência da República; confira imagens

Ex-participantes do reality demonstraram apoio a candidatura de Lula

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/05/2022 às 12:43 | Atualizado em 07/05/2022 às 12:46
Notícia
Reprodução/Twitter @ptbrasil
Cores verde e amarela são utilizadas junto com o vermelho em evento de lançamento da pré-candidatura de Lula - FOTO: Reprodução/Twitter @ptbrasil

Na manhã desse sábado (7), o ex-presidente Lula anunciou oficialmente e publicamente a sua candidatura à Presidência da República nas eleições que acontecerão em outubro. O evento contou com a participação de diversas figuras célebres do meio político, cultural e intelectual do país.

Dentre os presentes, alguns apoiadores do petista chamaram atenção nas imagens divulgadas. Um grupo de ex-BBBs esteve no palco para apoiar a candidatura de Lula.

Sentado próximo a figuras como Fernando Haddad, Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21, foi um dos convidados para o lançamento da chapa Lula-Alckmin. 

Na cerimônia também estavam Gleici Damasceno, campeã do BBB 18 e João Luiz, também ex-BBB 21. Os três foram figuras que, dentro e fora do programa, sempre se posicionaram a respeito de pautas políticas.

Por meio do Instagram, Gleici falou com seus seguidores sobre o evento. "Estou toda de vermelho, hoje é um dia importante, o dia do lançamento da candidatura (...) Vou mostrar pra vocês como vai ser", explicou.

Arthur, inclusive, durante os tempos de reality, já viralizou na internet ao lado de Gil do Vigor, seu colega de casa, ao fazer comentários no programa que remetiam ao seu apoio ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Lula.

 .

Comentários