HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 07/05? Confira resumo desta sábado (7)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/05/2022 às 12:21
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
A estadia de Juma (Alanis Guillen) no Rio de Janeiro não vai ser nada tranquila - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal faz parte da rotina do telespectador, não há como negar. O público gosta tanto da nova novela da faixa das 21h que não quer mais desgrudar da TV, nem mesmo no fim de semana.

Mas nem sempre os horários de exibição da novela são os mesmos, porque a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Neste sábado (7), o telespectador vai ver acompanhar a estadia nada agradável de Juma no Rio de Janeiro. Enquanto isso, uma onça vai rodear a tapera, onde Muda está sozinha.

Que horário começa Pantanal hoje, 07/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 neste sábado (7). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 07/05?

Ari explica para José Leôncio que Tadeu levou o casal para o Rio de Janeiro. Juma se assusta com a cidade. Uma onça rodeia a tapera, e Muda fica apavorada. Madeleine não se conforma com a presença de Juma. Tibério se preocupa com Muda.

Irma tenta conversar com Juma. Muda atira sem querer no Velho do Rio. Mariana e Irma tentam convencer Madeleine a não falar com Juma. Tibério leva Muda para a fazenda de José Leôncio e se surpreende quando ela fala. Jove leva Juma para tirar seus documentos. Velho do Rio recebe ajuda. Mariana se desespera quando Jove revela que abriu mão de sua herança.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários