SÉRIE COLOMBIANA

CORAÇÃO MARCADO: série da Netflix vai ter segunda temporada?

Coração Marcado foi criada por Leonardo Padrón

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/05/2022 às 15:54 | Atualizado em 07/05/2022 às 15:55
Notícia
DIVULGAÇÃO
Coração Marcado lidera o Top 10 semanal da Netflix - FOTO: DIVULGAÇÃO

A série Coração Marcado tem feito bastante sucesso na Netflix. A produção colombiana conseguiu não apenas entrar no Top 10 semanal da plataforma de streaming, como também liderar a lista.

Coração Marcado acompanha a trágica história de Camila (Ana Lucía Domínguez), uma noiva que sofre parada cardíaca no dia de seu casamento. A situação fica ainda pior quando ela descobre que para continuar viva precisa de um transplante de coração urgentemente.

.

Seu noivo, Zacarías (Sebastián Martínez), decide fazer o possível para encontrar um doador o mais rápido possível, recorrendo ao dinheiro e influência para contratar serviços de criminosos do tráfico de órgãos.

O grupo de traficantes decide assassinar a jovem Valéria (Margarita Muñoz) em um acidente de trânsito, que morre e tem o coração transplantado para o corpo de Camila.

O marido de Valéria, Simón (Michel Brown), busca vingança pela morte precoce da amada. Ele mergulha no mundo do tráfico de órgãos e, aos poucos, se aproxima de Camila, que acaba o conquistando.

CORAÇÃO MARCADO VAI TER SEGUNDA TEMPORADA?

A Netflix anunciou, na última terça-feira (3), a segunda temporada de Coração Marcado. A confirmação do suspense colombiano foi dada em formato de vídeo contendo o depoimento de alguns dos principais atores do elenco da produção.


“Depois de se tornar um sucesso global poucos dias após sua estreia na Netflix, a história de Camila Duarte, Zacarías Cienfuegos e Simón Duque continuará fazendo o coração dos espectadores bater mais forte em uma nova temporada de Coração Marcado”, afirma o texto da publicação.

Comentários