Novela Pantanal

Em Pantanal, José Leôncio vai cortar mesada de Madeleine e dondoca se desespera

José Leôncio vai cortar mesada de Madeleine após nova briga com Jove

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 09/05/2022 às 7:51 | Atualizado em 09/05/2022 às 8:03
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Madeleine é interpretada por Karine Teles - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Madeleine, interpretada por Karine Teles, enfrentará momentos de "vacas magras" na novela Pantanal. É que o personagem de Marcos Palmeira, José Leôncio, vai cortar a mesada que manda mensalmente para a ex-mulher.

O corte no repasse de verba do Pantanal para o Rio de Janeiro vai acontecer por dois motivos: O primeiro é que José Leôncio deve passar por dificuldades financeiras nos próximos capítulos. 

>>> RESUMO DE PANTANAL entre 9 e 14 de maio, clique aqui e veja.

O fazendeiro vai ter dificuldades por não aceitar trabalhar de uma forma que viole as condições de sua terra. Ele não aceita usar agrotóxicos nem substituir cavalos por quadriciclos. 

Por causa disso, José Leôncio vai precisar vender parte de sua boiada e tomar um empréstimo no banco. No meio da turbulência, o fazendeiro terá uma nova discussão com Jove o que vai ser o estopim para cortar o dinheiro de Madeleine. 

"Pode mandar suspender. Ele diz que não precisa da minha caridade, e eu nunca tive vocação para sustentar homem barbado", dirá José Leôncio. 

.

Dificuldades financeiras

No Rio de Janeiro, Madeleine e Mariana (Selma Egrei) vão ter dificuldades por causa do fim do dinheiro do fazendeiro. Elas vão precisar dispensar os serviços de funcionários, inclusive. 

Comentários