Novela Pantanal

MADELEINE PANTANAL 1990: Conheça a atriz Ingra Lyberato que fez Madeleine na primeira versão da novela e por onde ela anda hoje em dia

Madeleine é uma das personagens mais marcantes da novela Pantanal tanto em 1990 quanto em 2022

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 09/05/2022 às 7:01 | Atualizado em 09/05/2022 às 7:04
Notícia
Reprodução
Em 1990, Madeleine foi interpretada por Ingra Lyberato - FOTO: Reprodução

Uma das personagens mais fortes da novela Pantanal, Madeleine foi interpretada, em 1990, pela atriz Ingra Lyberato. Diferente da versão de 2022, no passado, Madeleine era morena. 

Hoje em dia, Ingra Lyberato, que interpretou Madeleine em 1990, tem 55 anos de idade. Ela nasceu em Salvador, na Bahia, e é filha de cineastas. Na TV, também trabalhou em Tieta e em Top Model, ambas da TV Globo. 

Em 1990, Ingra deu vida à Madeleine na primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela TV Manchete. A atriz contracenou com Paulo Gorgulho, com quem fez par romântico. Em seguida, ela atuou em Ana Raioe Zé Trovão, novela na qual foi protagonista, contracenando com Almir Sater.

De volta à Globo, Ingra trabalhou também em "O Clone", novela de Glória Perez. O último trabalho da atriz na Globo foi em 2012, na novela "A Vida da Gente". 

.

Em seguida, ela foi para a Record TV. Na emissora da Barra Funda, Ingra já participou das novelas Mutantes e, mais recentemente, Gênesis. 

VIDA PESSOAL DE INGRA LYBERATO, A MADELEINE DE 1990

Hoje em dia, Ingra vive em Porto Alegre e tem um filho. Ela também mantém um canal no YouTube, onde compartilha vídeos sobre Terapia Sistêmica Fenomenológica Integrativa. 

Comentários