HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 17/05? Confira resumo desta terça-feira (17)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/05/2022 às 17:05
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Que a novela Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, todo mundo já sabe. E também não é novidade que, às vezes, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e perceber tarde demais.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, pois a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta terça-feira (17), o telespectador vai continuar acompanhando a saga de Zé Lucas de Nada, o filho bastardo de José Leôncio, após ser assaltado. Além disso, no episódio de hoje, Muda vai se envolver mais com Levi e afastar Tibério.

Que horário começa Pantanal hoje, 17/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (17). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 17/05?

Madeleine acusa Gustavo de tê-la traído com Nayara. Irma não acredita quando Madeleine diz à irmã que reconquistará José Leôncio. Levi confronta Muda. Filó flagra Levi com Muda e manda a moça se decidir entre o peão e Tibério. Juma pede a Jove que não fale mais em ir embora.

José Lucas está disposto a encontrar seu caminhão e fazer justiça. Muda deixa claro para Tibério que não gosta do peão da forma como ele gostaria. Muda beija Levi e revela ao peão o seu objetivo de vingança. Trindade aconselha Tibério a mandar Levi embora. José Lucas ajuda o caminhoneiro que lhe dá carona, rumo ao Paraguai.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários