CENA

NOVELA PANTANAL: José Loreto comenta cena de sexo entre Tadeu e Guta

Momento íntimo protagonizado com Julia Dalavia foi ao ar nesta semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/05/2022 às 21:32 | Atualizado em 19/05/2022 às 21:39
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

No episódio de Pantanal que foi ao ar na quarta-feira (18), Guta finalmente deu uma chance a Tadeu, e eles tiveram uma “transa selvagem”. O ator que dá vida ao peão, José Loreto, comentou sobre a cena protagonizada com Julia Dalavia.

“Química de milhões. Obrigado pela parceria linda, Julia. Simbora que #GuTadeu só está começando”, disse o ator, incentivando os telespectadores a usar a hashtag shippando o casal.

Saiba qual será o desfecho de Guta e Tadeu.

Fora das telinhas

Além das telinhas, José Loreto está passando por uma fase diferente do seu personagem. Em entrevista ao canal Extra, o artista falou sobre o seu estado civil.

“Ainda não tenho uma classificação para o que estou vivendo neste momento. Posso dizer que estou muito bem, feliz, vivendo algo sem rótulos”, declarou.

Recentemente, José passou por uma polêmica com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. O ator negou ter ficado com ela, mesmo depois da artista ter afirmado que sim.

Mas em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Loreto abriu o jogo após descobrir que a cantora já havia exposto a situação. “Não vou deixá-la de maluca, né?”, indagou.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários

Mais Lidas