Famosos

NOVELA PANTANAL: 'Foi horrível', revela atriz que faz Madeleine em 'Pantanal' sobre antigo trabalho; entenda

A atriz está fazendo o maior sucesso no remake do folhetim

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/05/2022 às 17:43
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Madeleine é interpretada por Karine Teles - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O remake da novela "Pantanal" se tornou o maior sucesso entre o público que acompanha o folhetim diariamente. Karine Teles, uma das atrizes que estão fazendo parte do elenco, se tornou um grande destaque na história por causa da sua personagem.

.

KARINE TELES FAZ REVELAÇÃO

Karine Teles, que também ficou muito conhecida por seus trabalhos no cinema nacional, acabou fazendo uma grande revelação durante uma entrevista ao podcast "Calcinha Larga".

Segundo a artista, ela passou a se sustentar com o salário de atriz há pouco tempo. Além disso, ela explicou que, antes da sua carreira engrenar, precisou dar aulas de inglês e ser assistente pessoal de diretores de cinema.

ATRIZ COMENTA QUE PASSOU POR MOMENTOS DIFÍCEIS

Durante a entrevista, Karine comentou que chegou a trabalhar para um diretor norte-americano, com quem viveu momentos bastante difíceis.

"Trabalhei com ele por três anos. Era como [no filme] 'O diabo veste Prada', eu era aquela figura. Foi punk, foi o momento em que eu falei: 'Chega, não vou trabalhar com mais nada que não seja ligado a minha profissão", revelou.

"Porque se é para fazer perrengue, eu prefiro passar só com o que eu escolhi. Se é para não ter dinheiro direito, não conseguir pagar as contas direito, vou ser só atriz, vou dar a louca e acabou. Parei e pedi demissão para ele, foi horrível", finalizou. 

Comentários