ELENCO

GREY'S ANATOMY: Ellen Pompeo comenta sobre possível saída da série

Ellen Pompeo estrela Grey's Anatomy desde 2005

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 24/05/2022 às 20:44
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ellen Pompeo interpreta Meredith Grey desde a primeira temporada de Grey's Anatomy, em 2005 - FOTO: DIVULGAÇÃO

A série Grey's Anatomy já está na 18ª temporada e continua cativando muitos fãs. No decorrer da produção, muitos atores deixaram de integrar o elenco, tendo sobrado apenas Ellen Pompeo do elenco original.

A atriz que dá vida a Meredith Grey fez uma declaração ao Entertainment Tonight, recentemente, sobre a possibilidade da série continuar sem sua participação.

“Tentar reinventar é o desafio neste momento. O programa dialoga com muitas pessoas, e os jovens adoram”, iniciou Ellen.

.

“Ela inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, acrescentou a atriz.

A declaração de Ellen surpreendeu e deixou alguns fãs tristes. Isso porque a fala mostra que é possível que a atriz seja a próxima a abandonar o elenco, que integra desde 2005.

.

Até o momento, não Ellen continua confirmada no elenco da série. A 18ª temporada está sendo exibida, e Grey's Anatomy já foi renovada para 19ª.

Comentários