Novela Pantanal

NOVELA PANTANAL: Jove arma estratégia para assumir fortuna de José Leôncio em 'Pantanal'

O personagem deve mudar até mesmo a forma de se vestir para conquistar o pai

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/05/2022 às 17:33
Notícia
Globo/Divulgação
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) - FOTO: Globo/Divulgação

A novela "Pantanal", exibida em formato de remake pela TV Globo, já está entrando em reta final. Agora, uma das personalidades principais no momento para o público é Jove, que se mostra bastante interessado na fortuna de José Leôncio.

JOVE DE OLHO NA FORTUNA

Completamente estrategista, Jove pretende fazer de tudo para conquistar a fortuna de José Leôncio em Pantanal. Após ser afugentado por Mariana, o jovem voltará à fazenda pronto para se tornar um verdadeiro peão. Apesar disso, ele não pretende abandonar o seu jeito moderno de ser.

Quando tiver a sua primeira oportunidade, Jove deve ser revoltar contra um dos princípios do pai: manter a internet bem longe da fazenda.

MUDANÇA DE JOVE

Por não querer arrumar um empreso, o jovem percebeu que a única maneira de se manter na vida iria ser com a fortuna do seu próprio pai. Por isso, voltará até a fazenda para tentar se reaproximar do José Leôncio.

Nos últimos capítulos da novela, Jove se mostrou bastante mudado após aparecer usando bermuda e chinelo na tapera. Apesar disso, a verdadeira transformação deve ocorrer nos próximos capítulos do folhetim.

Comentários