NETFLIX

FILMES NETFLIX: Confira as novidades da semana no catálogo da plataforma

Saiba o que entra no catálogo da plataforma de streaming nesta semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/05/2022 às 10:00 | Atualizado em 13/06/2022 às 17:07
Notícia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Últimos episódios da quarta temporada de "Stranger Things" estão sendo lançados nesta sexta-feira (1°) - FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A data oficial do inverno no Brasil está chegando, mas a gente já está percebendo a queda de temperatura, além de chuvas e temporais. E o friozinho só pede uma coisa: maratonar na Netflix

Pode relaxar que tem conteúdo para todos os gostos, além de muitas novidades, já anunciadas pela plataforma de streaming no início de maio. Confira:

.

O QUE TEM DE NOVIDADE NA NETFLIX?

21/05

Amor e Outros Dramas

.

DIVULGAÇÃO
Produção conta com Lee Byung-hun( Round 6) e Shin Min-a (Hometown Cha-Cha-Cha) no elenco - DIVULGAÇÃO

Em meio a dificuldades financeiras, Choi Han-su decide voltar para sua cidade natal. Lá, ele reencontra Jung Eun-hui, sua antiga colega de escola.


22/05

One Piece: Novos Episódios

.

DIVULGAÇÃO
Novos episódios do anime chegam à Netflix - DIVULGAÇÃO

O grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy, que possui um corpo elástico, continua na luta para se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, eles devem encontrar o One Piece, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas. 

 

.

O Segredo de Davi

.

DIVULGAÇÃO
Produção brasileira é protagonizada por Nicolas Prattes - DIVULGAÇÃO

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ele se transforma em um assassino em série que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes ocorrem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.


25/05

Elis

.

DIVULGAÇÃO
Isabel Wilker interpreta a rainha Elis - DIVULGAÇÃO

Cantora desde a infância, Elis Regina entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil, a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se casando.

Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

27/05

Stranger Things (temporada 4, volume 1)

.

DIVULGAÇÃO
Parte da turminha ficou em Hawkins, enquanto a outra está na Califórnia - DIVULGAÇÃO

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas.

Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Comentários