novela

NOVELA PANTANAL: Juma rompe namoro com Jove após traição; veja o que vai acontecer

Confira o que vai acontecer entre o casal

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/05/2022 às 9:05 | Atualizado em 30/05/2022 às 9:06
Notícia
Reprodução / TV Globo
Juma Marruá (Alanis Guillen) na novela Pantanal - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal Juma Marruá (Alanis Guillen) não vai perdoar a traição de Jove (Jesuita Barbosa), as informações são do Portal Notícias da TV.

A tensão entre o casal acontece após o rapaz fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão, a partir disso a menina-onça romperá o namoro com ele.

Juma deverá voltar a morar na tapera após o término. "Mentiu pra mim", lamentará a jovem. Mais do que a foto, Juma também ficará sabendo que Jove também revelou o retrato do guardião do bioma para mostrar para José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Chateada com a violação da privacidade do Velho do Rio, a filha e Maria Marruá (Juliana Paes) afirmará que vai voltar a morar na tapera sozinha. 

Filó (Dira Paes) ainda tentará convencer a protagonista a mudar de ideia e perdoar Jove. "Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Véio", justificará a moça.

"Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber? Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa?", dirá a empregada em defesa do enteado. "Ele mentiu pra mim", insistirá Juma. 

.

"Por causa de um tipo de amor, um amor que você não teve tempo de conhecer na sua vida. O amor de um filho por um pai", argumentará a companheira do "rei do gado". A atitude inconsequente de Jove, porém, não será o único problema entre o casal.

A protagonista vai ficar cada vez mais próxima de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e sentirá atração pelo cunhado. A relação dos dois vai fazer o caçula do pecuarista ficar com muito ciúme de Juma.

Comentários