PERSONAGEM

NOVELA PANTANAL: Filho bastardo de Zé Leôncio, José Lucas vai se envolver com três mulheres em Pantanal

José Lucas mostra ser um autêntico Leôncio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/05/2022 às 17:47 | Atualizado em 27/05/2022 às 17:51
Notícia
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
José Lucas de Nada, filho perdido de José Leôncio, chega a Pantanal sem saber quem é o seu pai - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O que José Leôncio (Marcos Palmeira) não encontra nos seus filhos Jove (Jesuita Barbosa) e Tadeu (José Loreto), ele vai encontrar em José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

O caminhoneiro tem se mostrado um autêntico Leôncio, inclusive na vida amorosa. No decorrer da trama, José Lucas se envolverá com três mulheres: Juma (Alanis Guillen), Érica (Marcela Fetter) e Irma (Camila Morgado).

.


Nos próximos capítulos, o filho bastardo de José Leôncio ficará deslumbrado ao conhecer Juma, e os dois se aproximarão bastante.

Coincidentemente, nesse período, a mulher-onça estará passando por uma crise no relacionamento com Jove, seu meio-irmão. Mas o envolvimento com Juma não vai para frente.

.

Apesar de estar encantado por Juma, José Lucas não perderá a chance de tirar uma casquinha de Érica, uma jornalista que irá ao Pantanal para fazer uma série de reportagens sobre o bioma da região.

.

Globo/João Miguel Júnior
José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) se conhecem sem nem imaginar que são parentes - Globo/João Miguel Júnior

O envolvimento dos dois irá render bastante fofoca entre os personagens da novela.

Depois de um tempo, Érica voltará ao Pantanal com o pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). Ela afirmará que está grávida do peão, e José Lucas a pedirá em casamento.

Mas a união não acontecerá pois o peão descobrirá que a jornalista mentiu e não está grávida.



Mais adiante na trama, José Lucas se envolverá com Irma. O relacionamento engatará depois da ruiva ser abandonada logo após o nascimento do filho com Trindade (Gabriel Sater). Eles terminarão a novela juntos.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários