PERSONAGEM

NOVELA PANTANAL: Tibério morre? Quem é o Tibério de Pantanal? Saiba destino do personagem

Tibério foi esfaqueado por Levi e perdeu muito sangue

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/05/2022 às 17:18 | Atualizado em 27/05/2022 às 18:23
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tibério leva uma facada de Levi e fica entre a vida e a morte - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os fãs de Pantanal foram à loucura com o capítulo que foi ao ar na quinta-feira (26). No final do episódio, Tibério (Guito) levou uma facada de Levi (Leandro Lima) ao tentar defender Muda (Bella Campos).

O peão, que cativou o público com seu jeitinho atencioso, perde muito sangue e deixou os telespectadores apreensivos e se perguntando: “Tibério morre?”.

.

Relembre o que aconteceu nos capítulos desta semana:

TIBÉRIO MORRE?

Na versão original da novela, Tibério será levado imediatamente de avião para um hospital. O peão ficará em estado grave, mas não morrerá. Quem irá se dar mal, na verdade, é Levi.

No capítulo de sábado (28), Tibério terá uma infecção e será operado pela segunda vez. Mas, apesar do estresse, a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará sabendo que o peão está se recuperando no episódio que vai ao ar na segunda-feira (30).

.

Globo/João Miguel Júnior
Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) disputam o coração de Muda (Bella Campos) - Globo/João Miguel Júnior

Internado, o peão ainda chamará Muda, que se sentirá culpada por ter deixado Levi fugir.

QUEM É O TIBÉRIO DE PANTANAL?

Na nova versão de Pantanal, o responsável por dar vida a Tibério é Guito. O agrônomo era fã da versão do folhetim de 1990 e conquistou o papel que, no passado, foi de Sérgio Reis.

Guito também é músico e, na novela, protagoniza algumas rodas de viola. Além disso, o artista é amigo de Almir Sater, que interpreta Eugênio na trama.


"Guito é um violeiro peão. Viajador dos 7 mares. Agrônomo, vendedor de queijo, de cachaça, de bons vinhos mineiros… Meu pai dizia para não ser como o pato, que nada, anda e voa. Mas não faz nada direito. Mesmo assim, só o pato nada, anda e voa. Nunca vi peixe voar", disse Guito em entrevista ao GShow.

Nas redes sociais, Guito compartilha fotos dos bastidores das gravações com os colegas da novela. Ele publicou, inclusive, registros de momentos de descontração, como quando o elenco e equipe técnica se juntou para uma partida de futebol.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guito (@guitoshow)

Apesar de compartilhar os bastidores de Pantanal, o artista é discreto e não fala muito sobre a vida pessoal. Pelas redes sociais, é possível notar que ele é casado com uma mulher, mas não foi possível localizar o nome da amada. Guito também já é pai.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guito (@guitoshow)

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários