FAMÍLIA

NOVELA PANTANAL: José Leôncio faz exigência a José Lucas de Nada

José Lucas é o filho bastardo mais velho de José Leôncio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/05/2022 às 20:38 | Atualizado em 23/05/2022 às 20:39
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
José Leôncio (Marcos Palmeira) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vão se conhecer nos próximos capítulos - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

José Leôncio (Marcos Palmeira) levará mais um susto na novela Pantanal. Desta vez, o fazendeiro ficará surpreso com o quanto José Lucas (Irandhir Santos) parece com seu pai. A semelhança, somada à história do caminhoneiro, faz Zé Leôncio ter a certeza que o homem é seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela, o fazendeiro ficou boquiaberto ao dar de cara com o que achou ser um fantasma do pai.

José Lucas vai começar a trabalhar em comitiva, seu grande sonho, ajudado por Túlio (Jackson Antunes) e, assim, acaba encontrando seu pai biológico.

.

O caminhoneiro explica que seu nome é José Lucas de Nada porque não faz ideia de quem seja seu pai, já que sua mãe não sabia ao certo o nome do peão com quem se envolveu.

José Leôncio não tem um pingo de dúvida sobre o parentesco e garante que sequer precisa de teste de DNA. O fazendeiro também vai conversar com Irma (Camila Morgado) e com Filó (Dira Paes), e dizer que que José de Lucas é um de seus herdeiros e precisará aceitar ficar na fazenda para viver em família.

Por ser o filho mais velho de José Leôncio, e por aparentar lidar melhor com os negócios, José de Lucas pode ser cogitado como futuro administrador da fazenda.

Vale lembrar que, em uma conversa com Irma, Zé Leôncio se queixou do desinteresse de Jove (Jesuíta Barbosa) e da incompetência de Tadeu (José Loreto), afirmando que era o mesmo que não ter nenhum filho.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários