VINGANÇA

NOVELA PANTANAL: Juma vai se aliar a Alcides para se vingar de Tenório? Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos

Alcides revelou a Juma que eles têm um inimigo em comum

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/05/2022 às 17:50
Notícia
Globo/Divulgação
Alcides (Juliano Cazarré) conta à Juma (Alanis Guillen) que eles têm um inimigo em comum - FOTO: Globo/Divulgação

A visita de Guta (Julia Dalavia) à tapera de Juma (Alanis Guillen) não deixou a mulher-onça apenas enciumada. Junto a Guta, seu empregado, Alcides (Juliano Cazarré) foi ao local e, em uma conversa particular com Juma, fez uma grande revelação.

Alcides contou a Juma que é filho do jagunço que matou o irmão dela e que sua família também caiu nos golpes das terras vendidas por Tenório (Murilo Benício) - assim como Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes).

.

A Marruá fica irritada com a revelação. Alcides sugere que ela descubra a verdadeira história de Muda (Bella Campos), que ainda se mantém misteriosa.

Juma vai, então, até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) atrás de Muda. As duas discutem, mas voltam juntas para a tapera.

Com medo de Juma virar onça, Muda contará toda a verdade. A Marruá ameaça matar a jovem, mas ela explica que assim as duas só irão continuar com toda a injustiça que envolve suas famílias.

Juma consegue entender que elas estão na mesma situação ao ouvir de Muda a confirmação de que foi Tenório quem vendeu as terras do pai dela. Ela conclui, então, que tudo que Alcides falou é verdade e que eles têm o mesmo inimigo em comum.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários