VEM AÍ?

NOVELA PANTANAL: Com ajuda do cramulhão, Trindade quebra feitiço e conquista Irma

Irma, que sempre teve uma 'queda' pelos namorados da irmã, vai se interessar pelo peão misterioso

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/05/2022 às 18:45 | Atualizado em 16/05/2022 às 18:48
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Quem acompanha a novela Pantanal sabe que Irma (Camila Morgado) tem uma chama pelos namorados da irmã, Madeleine (Karine Teles). Na primeira fase da trama, a caçula se aproxima de Gustavo (Gabriel Stauffer) e até vive um banho quentíssimo no Pantanal com José Leôncio (Renato Góes).

Mesmo depois de anos do envolvimento com José Leôncio, Irma não consegue seguir em frente. Até um peão misterioso, que conta com a ajuda do cramulhão, aparecer. Trindade (Gabriel Sater) vai quebrar o feitiço da ruiva e mostrar que existem outros homens além dos que se relacionam com Madeleine.

Isso vai acontecer durante a ida de Irma ao Pantanal. Com saudades do sobrinho, Jove (Jesuíta Barbosa), ela compra uma passagem para Campo Grande e para depois chegar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

.


Filó (Dira Paes) até recebe bem a ruiva, mas, ciente do envolvimento dela com seu marido, teme ser trocada. Não demora até que a desconfiança vire farpa e elas brigam.

Mas Filó pode ficar sossegada: Irma vai se interessar por Trindade. O peão misterioso, que diz ser aliado do cramulhão, vai chamar a atenção da ruiva e os dois vão se aproximar. Se o cramulhão vai realmente dar um "empurrãozinho", não sabemos, mas a energia do peão vai atrair a mulher da cidade grande.

Tudo começa quando o peão leva Irma para a tapera de Juma (Alanis Guillen), onde ela vive com Jove. A ruiva e Trindade andam de barco e conversam. A proximidade logo dá espaço a uma afinidade, que virará envolvimento.

Na primeira versão da novela, Irma engravida de Trindade. Mas seu destino era ao lado de José Lucas (Irandhir Santos).

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários