saúde

Ana Maria Braga positiva para Covid-19 e se ausenta do Mais Você

Ana Maria Braga positivou para Covid-19 na última semana e precisou se ausentar do Mais Você

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/05/2022 às 10:05
Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga, apresentadora do 'Mais Você' - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa segunda-feira (30), o público do Mais Você se surpreendeu após não encontrar Ana Maria Braga no comando do Mais Você, seu tradicional programa matinal.

>>>ANA MARIA BRAGA POSITIVOU PARA COVID-19: Clique aqui e saiba o que aconteceu com a apresentadora

Com apresentação de Fabrício Battaglini, o programa começou explicando sobre o atual quadro de saúde da apresentadora. Afastada desde quinta-feira (26), Ana Maria havia apresentado sintomas gripais e preferiu ficar em casa.

Apenas na sexta-feira (27) o programa foi exibido com apresentação da loira pois ele já havia sido gravado. No entanto, desde a quinta (26), Ana Maria Braga está sem comparecer as novas gravações do Mais Você

De acordo com o que Fabrício,  seu colega de programa, relatou ao público, Ana Maria teria realizado dois testes para Covid-19 que teriam mostrado o resultado negativo para a doença. Após continuar sentindo os sintomas, ela resolveu fazer um terceiro teste que acabou positivando.

Nos casos em que Ana Maria Braga não consegue apresentar ao Mais Você é comum que Talitha Morete e Fabrício Battaglini tomem o comando do programa. Porém, Thalita também positivou para a Covid-19.

.

O programa dessa segunda (30) está sendo apresentado apenas por Fabrício Battaglini e teve como primeira pauta do dia as precauções e prevenções para evitar a infecção por Covid-19.

Também aconteceu um momento para explicar os resultados de testes para Covid-19 que dão falsos negativos, como foi o caso dos primeiros dois testes realizados por Ana Maria Braga.